Mulher morre após cair da garupa da moto conduzida pelo marido em Maringá

Mulher morre após cair da garupa da moto conduzida pelo marido em Maringá

Uma mulher de 52 anos, morreu na noite deste sábado (5), após cair da garupa de uma motocicleta que era conduzida pelo marido. O acidente aconteceu na Avenida Alziro Zarur no Conjunto Habitacional Ney Braga – imediações do Cemitério Parque. Conforme informações, o casal seguia com a moto no sentido bairro-centro. Quando houve a queda da mulher.

Cilene Aparecida Ferreira, chegou a bater o corpo em um carro que estava estacionado na via. Socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros, foram acionados e compareceram no local. A vítima estava em parada cardio-respiratória. Foram realizadas manobras de reanimação, mas infelizmente ela não resistiu e veio a óbito no local.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, fizeram o isolamento, e os órgãos competentes foram acionados. O marido da vítima identificado como José Rodolfo Felix da Silva, disse não ser habilitado e afirmou que havia ingerido bebida alcoólica. Ao realizar o teste do etilomêtro – o resultado apontou 0,52mg de álcool por litro de ar
expelido.

Diante desta situação, ele foi detido e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. O motociclista foi autuado em flagrante pela autoridade policial.

Investigação
Durante o atendimento a ocorrência, algumas pessoas relataram aos policiais militares, que a mulher havia sido derrubada de forma proposital. E que posteriormente a queda, ela teria sofrido diversas agressões. No entendimento do delegado plantonista, no local ocorreu o crime de lesão corporal, seguida de morte. O caso será investigado pela PCPR.

Com informações do Repórter Corujão

Fonte: O Dia na Cidade

Sair da versão mobile