Mulher vítima de violência doméstica deixa bilhete em posto de combustível pedindo socorro

Mulher escreve bilhete em posto de combustível pedindo socorro

O bilhete entregue a uma funcionária da loja de conveniência acionou imediatamente a Polícia Militar Foto: Reprodução/RPC

A Polícia Militar de Sarandi prendeu domingo, 24, um homem suspeito de agressões contra uma mulher de 37 anos, depois que a mulher pediu socorro na conveniência de um posto de combustível por meio de um bilhete escrito no local.

O suposto agressor foi preso em casa, no momento em que estava com a mulher que o denunciou. Ela apresentava ferimentos, afirmou que aquilo era resultado de agressões e que vinha sendo agredida há tempos.

A ação policial foi possível pelo fato de a mulher ter pedido socorro na conveniência de um posto de combustível da área central de Sarandi. Enquanto o homem com quem ela estava era atendido, a mulher procurou uma funcionária, pediu papel e caneta e escreveu rapidamente um bilhena em que diz “Por favor, chamar a polícia. Agressão”. No bilhete ela colocava ainda um endereço residencial.

A Polícia Militar foi informada e foi imediatamente até o endereço informado, onde estava o casal. Os dois foram levados para a Delegacia, onde a mulher mostrou hematomas supostamente resultantes de violência e disse que era constantemente agredida pelo homem.
O homem ficou preso.

 

Notícias relacionadas

Sair da versão mobile