O paraguaio Ever Josias Gonzales, de 25 anos, foi morto por policiais militares na manhã deste sábado na PR-323, entre Cruzeiro do Oeste e Umuarama, quando dirigia um caminhão que havia sido furtado no Estado de São Paulo. Segundo a PM, o homem teria jogado o veículo contra os policiais durante uma tentativa de abordagem e acabou sendo morto em uma troca de tiros.
O boletim da PM informa que equipes do 25º BPM, de Umuarama, receberam a informação de que um caminhão Scania furtado em São Paulo trafegava pela PR-323 em direção a Guaíra e fizeram uma tentativa de interceptar o veículo. Porém, segundo o boletim, o motorista não atendeu à ordem de parada e teria jogado o veículo contra os policiais.
A polícia reagiu atirando. O suspeito abandonou o caminhão e fugiu a pé por uma propriedade rural.
Houve perseguição e, quando o homem foi encontrado, ele teria atirado contra os policiais. Houve reação e o paraguaio foi morto.
Investigações estão sendo feitas com o objetivo de saber se o homem trabalhava sozinho, quem soubou o caminhão em São Paulo e para onde estava sendo levado, bem como descobrir quem seriam os receptadores.
Veja também








