PCPR leva serviços e emissão de atestados a Pinhais e Foz do Iguaçu nesta semana

PCPR leva serviços e emissão de atestados a Pinhais e Foz do Iguaçu nesta semana

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) oferecerá nesta semana serviços de polícia judiciária à população dos municípios de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado, em eventos do programa PCPR na Comunidade. 

Em Pinhais, o evento acontecerá de 29 de fevereiro a 2 de março, na Escola Municipal Anísio Teixeira, das 9h às 17h. Em Foz do Iguaçu, o programa integrará o Paraná Rosa em Ação no dia 1º, na Praça da Paz, das 9h às 17h.

A PCPR disponibilizará serviços como registro de boletins de ocorrência e emissão de atestados de antecedentes criminais, além de orientações sobre como fazer denúncias, prevenções e quais medidas podem ser tomadas ao ser vítima de um crime.

Durante o evento na RMC, serão confeccionadas a 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade Nacional (CIN) para quem realizou o agendamento prévio. No Interior do Estado, os policiais civis agendarão a confecção do documento. Os policiais civis também farão demonstrações de perícia papiloscópica, atividades lúdicas com as crianças.

Serviço:

Pinhais

Data: 29 de fevereiro a 2 de março

Horário: 9h às 17h

Local: Escola Municipal Anísio Teixeira está localizada – Rua Doutor José Waldemar da Costa Lima, n° 869, no bairro Atuba

Foz do Iguaçu (Paraná Rosa em Ação)

Data: 1º de março

Horário: das 9h às 17h

Local: Praça da Paz

PCPR NA COMUNIDADE – O PCPR na Comunidade é um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações. Também visa fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.

Fonte: SESP-PR

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile