PCPR prende em flagrante dois homens por tráfico de drogas em Campo Magro

PCPR prende em flagrante dois homens por tráfico de drogas em Almirante Tamandaré

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, de 26 e 35 anos, por tráfico de drogas, durante operação de saturação deflagrada na sexta-feira (15), no bairro Jardim Boa Vista, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba.  

De acordo com o delegado da PCPR Ivan da Silva, os indivíduos foram abordados durante vigilância da equipe policial em um local suspeito de tráfico de drogas. Os agentes de polícia judiciária constataram intensa movimentação de usuários, entrando e saindo rapidamente do imóvel.  

“Além disso, no local já foram realizadas prisões por tráfico de drogas em outras duas oportunidades nos últimos meses. É um imóvel localizado perto de um ginásio de esportes, unidade de saúde e igreja do município”, conta Silva.  

Foram apreendidas oito gramas de crack, equivalente a 32 pedras, 25 gramas de maconha fracionadas para venda, cerca de R$ 350 em notas de pequeno valor e moedas, e itens que auxiliarão no andamento das investigações.  

Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, agravado pela proximidade ao ginásio de esportes e à unidade de saúde. Os flagrantes foram convertidos em prisões preventivas e os indivíduos encaminhados ao sistema penitenciário.  

“A recorrência do tráfico na região, tão próximo de locais frequentados principalmente por adolescentes, visa justamente expor à risco esse público e isso não será tolerado em Campo Magro”, conclui o delegado.  

SATURAÇÃO- O objetivo de ações como essa é a presença constante dos policiais nos locais, visando diminuir o índice de homicídios e a aproximação da PCPR à população dos bairros, que sofre com os crimes. 

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Fonte: Policia Cívil/PR

Sair da versão mobile