A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem, de 21 anos, suspeito do homicídio que vitimou Paulo Rogério Endlich, ocorrido em fevereiro deste ano, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu nesta segunda-feira (11), no bairro Alto Tarumã, no mesmo município.
De acordo com as investigações, o suspeito trabalhava como motorista de aplicativo. No dia 12 de fevereiro, a vítima teria pedido para uma amiga solicitar uma corrida e realizar o pagamento no final da viagem.
“Ao término da corrida, a vítima solicitou a chave pix ao motorista e enviou os dados, junto com o valor, à pessoa que seria responsável pela transferência. Devido à demora em ver efetuado o pagamento, o suspeito ficou alterado e desferiu sete golpes de faca contra o passageiro em via pública”, explica a delegada da PCPR Gessica Andrade.
A vítima foi socorrida, encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia da PCPR em Pinhais para os procedimentos cabíveis. O inquérito policial foi concluído e encaminhado à justiça.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.
Fonte: Policia Cívil/PR