A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Guarda Municipal de Curitiba, prendeu em flagrante três pessoas, com idades entre 25 e 40 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, nesta terça-feira (19), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Além disso, uma mulher, de 52, foi conduzido à delegacia pelo crime de jogo de azar.
As diligências foram iniciadas após a equipe policial receber denúncias anônimas informando um local com alta incidência de tráfico de drogas. Durante o monitoramento, os policiais civis visualizaram um veículo em atitude suspeita, parado em local ermo com um indivíduo ao volante.
Na sequência, outro veículo com duas pessoas se aproximou e uma mulher desembarcou, indo até o primeiro carro e entregando uma sacola. Diante disso, foi realizada a abordagem e localizado dois tabletes de cocaína, totalizando 2,26 quilos.
O delegado da PCPR Fabiano Oliveira explica que os agentes de polícia judiciária constataram que um dos indivíduos abordados estaria envolvido com a distribuição de drogas na região do Tatuquara e Cidade Industrial de Curitiba.
“Realizamos diligências adicionais na residência do envolvido e encontramos duas porções de maconha, dois cadernos com anotações, duas máquinas de cartão de crédito, dois cartões bancários em nome de terceiros e três celulares”, afirma Oliveira.
Ainda segundo o delegado, em um bar anexo à residência, foram visualizadas três máquinas caça-níqueis, as quais foram apreendidas e a mulher responsável pelo jogo de azar conduzida ao 13º Distrito da PCPR da Capital para assinar um termo circunstanciado.
Ao total, foram apreendidos 2,26 quilos de cocaína, porções de maconha, dois veículos, sete celulares, duas máquinas de cartão, dois cartões bancários, um relógio e dois cadernos com anotações do comércio ilícito.
Dois homens e uma mulher foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados ao sistema penitenciário.
Fonte: Policia Cívil/PR