Polícia quer saber se pintor foi executado por causa de dívida e a quem ele devia

Polícia de Maringá quer saber se pintor foi executado por causa de dívida

Imagens de uma câmera da vizinhança mostra o momento em que os atirados cercam Jessé Rodrigues e o matam com vários tiros Foto: Reprodução

Está sendo velado na Capela Prever da Zona 2 o corpo do pintor Jessé Rodrigues dos Santos, que foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira, 16, na Rua Sueo Toda, na Vila Esperança, área norte de Maringá, quando saía de casa para o trabalho. A polícia investiga se o crime foi praticado pelos mesmos homens que estiveram na casa de Jessé na noite de segunda-feira cobrando uma dívida e ameaçando-o de morte caso não pagasse.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios, delegado Diego Almeida, a polícia está investigando a suposta dívida de Jessé e a quem ele devia. Também está investigando a possibilidade de os homens que estiveram na segunda-feira na casa de Jessé cobrando uma dívida e fazendo ameaças serem os mesmos que o executaram nesta quarta ou se os dois casos têm alguma relação.

Minha Página AMP

Jessé Rodrigues dos Santos, de 40 anos, era pintor, separado da mulher e pai de uma filha. Ele não tinha ficha na polícia. Ele foi morto no momento em que saía de sua casa para ir trabalhar. Ele estava em uma bicicleta e foi alcançado por dois homens em uma motocicleta, que começaram a disparar contra ele.

Vizinhos ouviram os tiros e chamaram a Polícia Militar, mas quando uma viatura chegou ao local o pintor já estava morto. No local a Perícia recolheu 15 cápsulas de pistola 9mm.

 

Veja também

Sair da versão mobile