Polícia prende traficantes e descobre depósito com porão lotado de drogas em Maringá

Foram retirados do local quatro caminhonetes da polícia carregadas de drogas - Foto: Edilson Marques

A Polícia Militar do Paraná executou a prisão de três homens e uma mulher na tarde de ontem, 5, que fazem parte de uma quadrilha e descobriu um depósito composto por porão cheio de tabletes de drogas em Maringá. A ‘loja de fachada’ fica na marginal do Contorno Norte, próximo ao Ney Braga na Rua Almerinda Silveira Coelho.

No total foram retiradas quatro caminhonetes de entorpecentes (5,6 toneladas) e encaminhadas para a 9ª Subdivisão Policial de Maringá que constatou que se trata  de substância semelhante à maconha. O prejuízo estimado ao crime organizado é de mais de R$ 27 milhões.

Minha Página AMP

Perseguição

A perseguição policial ocorreu em Sarandi e terminou no bairro Conjunto Mauá. Os suspeitos foram detidos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu quando os suspeitos estavam em um Mini Cooper, transitando pela Rua Octávio Colli, no bairro Conjunto Floresta, e tentaram fugir de uma abordagem do Pelotão de Choque. Após uma breve perseguição, o veículo foi interceptado.

Durante a revista, os policiais encontraram porções de maconha e R$ 419 em dinheiro.

A operação contou com o apoio do Serviço Reservado (P2) e da Rotam do recém-criado 32º Batalhão de Polícia Militar de Sarandi.

 

 

 

Sair da versão mobile