O indivíduo Natan Henrique Gomes Ananias, de 21 anos, que não tem residência fixa e já esteve preso por roubo, é apontado pela Polícia Civil de Maringá como o homem que desferiu um golpe de faca no peito da jovem trans Samantha Campana quando tentava roubar-lhe um telefone celular, nas proximidades do Terminal Urbano por volta das 17 horas de domingo, 29. Samantha, de 23 anos, morreu minutos depois.
Segundo o delegado-chefe da 9ª Subdivisão Policial de Maringá, Adão Rodrigues, o assassino foi identificado a partir de imagens de câmeras de monitoramento instaladas em empresas próximas ao local do crime, na Avenida João Paulino, entre o Terminal Urbano e o Mercadão. Também câmeras da Avenida Duque de Caxias flagraram o assassino quando fugia. As imagens foram analisadas pelo Instituto de Identificação do Paraná e indicaram tratar-se de Natan Henrique, preso anteriormente por roubo. Ele é nascido em Maringá, mas não mora com a família desde que se envolveu com as drogas.
O delegado diz que os agentes da Polícia Civil estão trabalhando dia e noite desde o momento do assassinato na tentativa de localizar e prende o criminoso. Ele pede à população que informe à polícia no caso de ver Natan Henrique, tanto em Maringá quanto em cidades da região. As informações podem ser dadas pelos telefones 181, 190 ou (44) 3309-3104.