Os moradores de Doutor Camargo e Campo Mourão foram assassinados por um grupo de oito homens por acharem que eles integravam uma gangue rival. A informação foi divulgada pela Rádio CBN de Maringá pelo delegado de Nova Bandeirantes, Marcus Vinícius Ferreira Silva, que acompanha o caso desde a manhã desta segunda-feira (8) quando os corpos foram encontrados em uma vala próximo a entrada de uma fazenda as margens da Rodovia MT-208, no município de Nova Monte Verde, Estado de Mato Grosso.
No confronto com a Polícia que tentava prender os suspeitos de envolvimento na morte dos parananenses, três homens morreram na troca de tiros, dois em estado grave e três acabaram presos.
Foram mortos Jeferson Vale Paulino, Alan Rodrigues Pereira e João Vitor da Silva, de Doutor Camargo e Caio Paulo da Silva de Campo Mourão. Eles desapareceram na sexta-feira, 5. No dia seguinte, o carro locado pela empresa que eles trabalhavam foi encontrado queimado.
Na manhã de segunda-feira, 8, os corpos foram encontrados. Os moradores da região viajaram para trabalhar para uma empresa de pavimentação asfáltica de Umuarama. Ainda não há previsão para que os corpos sejam trazidos para a região.
Fonte: O Dia na Cidade