Prisão e apreensão de arma de fogo em caso de violência doméstica são feitas pela PM em Maringá

O Maringá

Imagem meramente ilustrativa (Crédito: Freepik)

Em Maringá, policiais militares atenderam a uma ocorrência de violência doméstica contra mulher na noite desta terça-feira, 7 de janeiro, no Jardim Silvestre. Segundo informações, o suspeito teria agredido e apontado uma arma de fogo para a vítima.

Uma equipe da PM chegou ao local e, já do lado de fora da residência, era possível escutar os gritos, sendo assim chamados para que abrissem o portão. “Não sendo atendido por ninguém, a equipe ouviu um barulho de ciclagem de arma de fogo do tipo pistola e optou por adentrar no quintal da residência”, diz o 4º BPM.

A vítima abriu a porta e a equipe fez contato com o suspeito, que confirmou ter uma arma de fogo. Após perceber a presença dos policiais, teria jogado o artefato em outro cômodo da casa.

A PM realizou buscas e localizou a arma de fogo do tipo pistola, marca taurus cal .380, municiada com 17 munições, bem como localizado outro carregador com mais 11 munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos, o suspeito, a arma e as munições foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Sair da versão mobile