Feminicídio: se dizendo traído, homem mata professora com mais de 30 facadas

Homem que se diz traído pela esposa, mata-a com mais de 30 facadas

A professora Fabiane Osmundo tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, mas ele continuava se aproximando da casa dela e a assassinou no final da tarde desta quarta-feira Foto: Redes sociais

Mesmo contando com uma medida protetiva, a professora Fabiane Osmundo de Souza Campana, de 41 anos, foi assassinada no final da tarde desta quarta-feira, 24, com cerca de 30 facadas desferidadas por seu ex-companheiro Robson Aparecido Campana, de 43 anos.

O crime de feminicídio aconteceu na Rua Euclides da Cunha, no Jardim Panorama, na frente do filho do casal de apenas 5 anos.

Minha Página AMP

O assassino fugiu em uma motociclcleta e, no momento em que o Samu, Polícia Militar e Guarda Municipal atendiam à ocorrência, vizinhos viram Robson passando na frente da casa e informaram à polícia. Houve uma perseguição e o assassino acabou preso.

Ao ser levado para a Delegacia, o assassino disse que matou a ex-mulher porque descobriu que ela estaria tendo um caso amoroso com um amigo dele. Em julho, enciumado, ele usou o próprio carro de Fabiane para destruir a casa em que a ex-mulher morava com o filho do casal.

 

Veja também

Sair da versão mobile