Quadrilha assalta caminhão de eletrônicos, troca tiros com a polícia e dois morrem

troca tiros com a polícia

Foto: Reprodução de vídeo de mandaguaçu.com.br

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Uma estrada rural de uma região de canaviais, entre as cidades de Presidente Castelo Branco e Floraí, foi palco de um confronto entre policiais militares e homens apontados como responsáveis pelo assalto a um caminhão baú que transportava produtos eletrônicos de alto valor. O grupo troca tiros com a polícia e dois dos supostos assaltantes foram mortos.

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira, 1º., depois do assalto ao caminhão de eletrônicos na PR-323, próximo a Doutor Camargo. Os marginais, armados, levaram a carga do caminhão em três veículos.

Uma pessoa que passou pela rodovia percebeu o assalto e, por celular, informou à Polícia Militar, que iniciou operação em todas as estradas que poderiam ser usadas na fuga. Policiais de Mandaguaçu, Paiçandu, Presidente Castelo Branco, Doutor Camargo e Nova Esperança, além da P@ e o Pelotão de Choque da PM de Maringá participaram da ação.

Uma equipe da Patrulha Rural de Mandaguaçu localizou dois veículos em alta velocidade na rodovia, optou pela abordagem, mas os veículos empreenderam fuga e, perseguidos, usaram dispositivos de fumaça para tentar atrapalhar a polícia.

A caminhonete VW Amarok e um Astra seguiram pela PR-498 em direção a Floraí, mas os marginais preferiram entrar em um canavial, abandonaram os veículos e fugiram a pé, se escondendo no canavial.

Polícias de várias cidades da região participaram do cerco na PR-498

As polícias da região fizeram um novo certo, foram usados drones e cães farejadores, o que permitiu a localização de dois homens, que não obedeceram à ordem de prisão, reagiram atirando e acabaram mortos.

Até há pouco ainda não se tinha informações sobre quantas pessoas conseguiram fugir, os nomes dos mortos, nem de onde eram e nem se os carros que usavam eram roubados. Nos dois veículos foram encontrados objetos roubados do caminhão, além de armas e roupas do Exército. Mas a polícia acredita que a maior parte do produto do roubo tenha sido levado por outros veículos, ainda não localizados.

 

Veja também

Maníaco da Torre pega mais 42 anos de prisão no quarto julgamento

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile