Rapaz que ostentava arma em vídeo, morre em confronto com a PM de Maringá

Rapaz que ostentava arma em vídeo, morre em confronto com a PM de Maringá

Um rapaz identificado como Júnior Nunes do Amaral, de 29 anos, morreu na noite desta quinta-feira, 1 de dezembro – em uma troca de tiros com policiais militares do serviço reservado (P2) do 4° Batalhão de Polícia Militar de Maringá. O confronto ocorreu na área central de São Jorge do Ivaí (a 48 quilômetros de Maringá).

Segundo informações da PM, a P2 recebeu informações a respeito do paradeiro de um foragido da justiça. Diante das denúncias, a equipe foi até o suposto endereço, para checar a procedência das informações. Ao localizar o suspeito os policiais deram ordem de abordagem. Durante esse procedimento o indivíduo teria reagido – atirando contra a equipe policial que imediatamente revidou confrontando com o abordado.

Júnior foi baleado no tórax. Socorristas do Samu foram acionados, porém o rapaz que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto – expedido pela comarca de Cianorte, já não apresentava sinais vitais. O local foi isolado e os demais órgãos competentes acionados.

O suspeito portava um revólver calibre 38. No seu aparelho celular, os policiais localizaram um vídeo, onde o mesmo na companhia de um outro homem, ostentavam armas de fogo. Após o trabalho da perícia, o corpo do foragido foi removido e encaminhado para o IML de Maringá. Em um vídeo encontrado com o jovem, o rapaz ostentava arma e fazia ameaças. Veja abaixo.

 

 

Fonte: O Dia na Cidade

Sair da versão mobile