Roberto Jefferson chora o tempo todo e tem alucinações

Roberto Jefferson

Aquele Roberto Jefferson que desrespeitava a Justiça e chamava ministra de prostituta não existe mais Foto: Arquivo

O ex-deputado Roberto Jefferson, que gravava vídeos com armas pesadas, xingando a ministra Carmen Lúcia de prostituta, ofendendo os demais ministros do Superior Tribunal Federal (STF) e ensinando como esmagar cabeças de políciais, aquele que disparou tiros contra policiais federais e jogou granadas em viaturas da PF, já não é o mesmo. Segundo seus médicos, “Jefferson não levanta mais da cama, chora a todo instante e tem alucinações.

Segundo o laudo, o ex-parlamentar está deprimido, sem apetite e perdeu peso subitamente. Ele caiu na cela e sofreu traumatismo craniano. Depois da queda, ele está confuso, desmaia e relata ouvir vozes, segundo a equipe da penitenciária.

Defesa de Jefferson pretende citar problemas de saúde para tentar tornar prisão preventiva em domiciliar. Ele está preso desde o ano passado após descumprir as medidas cautelares impostas pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

Presidente de honra do PTB é réu por uma série de crimes, incluindo tentativa de homicídio. No ano passado, ele resistiu à prisão e atacou agentes da Polícia Federal com com mais de 60 tiros de fuzil e granadas.

Sair da versão mobile