Suspeito de ser um dos homens que, por volta do meio-dia desta sexta-feira, 6, mataram a tiros Wesley Rodrigo Romeiro Ferreira em frente a uma escola municipal no Cinco Conjuntos, em Mandaguari, o indivíduo Wellington Renato Silva de Souza, de 26 anos, foi morto à noite, também no Cinco Conjuntos, em confronto com o Pelotão de Choque da Polícia Militar de Maringá.
Desde que Wesley foi executado com cerca de 10 tiros quando foi buscar a enteada na Escola Walter Antunes Pereira, policiais de toda a região estavam mobilizados na busca dos pistoleiros.
À noite, o Serviço Reservado (P2) do 32º Batalhão da PM, com sede em Sarandi, recebeu informações de que um dos suspeitos estava na Rua João Augusto Favoretto, no bairro Cinco Conjuntos, zona sul de Mandaguari. O Pelotão de Choque seguiu para Mandaguari, mas ao ver os policiais Wellington tentou escapar, correndo para dentro de uma casa. Os policiais o seguiram e, segundo eles, houve confronto e o rapaz foi morto.
Wellington Renato Silva de Souza era velho conhecido da polícia da região, responsável por furtos, roubos e homicídio. A polícia tentava cumprir um mandado de prisão aberto contra ele.
Outro suspeito da execução de Wesley na frente da escola, Lucas Gabriel de Souza Mota Teixeira, de 20 anos, morreu em confronto com o Pelotão de Choque no Jardim Progresso.
Veja também