Dois suspeitos de assalto morrem em confronto com a PM na PR-587

Dois homens morrem em confronto com a PM na região

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Dois homens suspeitos de assalto morreram na noite desta segunda-feira, 11, após troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na PR-587, entre a cidade de Cianorte e o distrito de São Lourenço. Segundo a PM, a equipe havia intensificado o patrulhamento na região por conta de um assalto registrado em uma propriedade rural no município de Araruna. Durante diligências, uma equipe da Patrulha Rural se deparou com um veículo VW Jetta preto, com placas de Ponta Grossa, ocupado por dois homens.

Ao suspeitar da dupla, os militares deram ordem de parada. Os suspeitos fugiram e, segundo a equipe, durante a perseguição, atiraram contra os policiais. Houve troca de tiros e os dois homens acabaram baleados. Nenhum policial se feriu. Equipes médicas do Samu e do Siate estiveram no local, porém, os dois homens identificados como Leandro Miliano Frei, de 29 anos, morador de Cianorte, e Caio Alves Pedroso, de 24, morador de Campo Mourão, não resistiram aos tiros e morreram. A dupla portava dois revólveres.

Os dois homens eram suspeitos de terem envolvimento em assaltos registrados na rodovia e propriedades rurais. A PM não descarta a possibilidade, de minutos antes, a dupla ter participado de um assalto em uma propriedade situada na cidade de Araruna. Criminosos invadiram o local e roubaram uma caminhonete, além de objetos da família. O veículo foi recuperado, um homem acabou preso, duas armas de fogo apreendidas – e um dos criminosos conseguiu fugir do cerco policial.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile