Três venezuelanos e um brasileiro são presos por traficar drogas na Raposo Tavares

Três venezuelanos e um brasileiro são presos por traficar drogas na Raposo Tavares

Investigadores do Setor Antitóxicos da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá identificaram quatro suspeitos de tráfico de drogas que agiam na Praça Raposo Tavares, no Centro. O trabalho segundo a polícia, começou há um mês de investigação e identificou três venezuelanos e um brasileiro.

Conforme apurado, o comércio de entorpecentes ocorria diariamente no local e era liderado por um dos venezuelanos de 27 anos de idade. Os outros três (dois homens e um mulher), de 32, 27 e 25 anos, respectivamente, prestavam auxílio à organização criminosa captando usuários e distribuindo o material na praça.

Minha Página AMP

Assim, em decorrência da investigação, a Polícia Civil representou pela prisão dos criminosos que, após autorizada pela Justiça, foi cumprida entre os dias 4 e 6 pela Polícia Militar e Guarda Municipal. Os detidos foram ouvidos pela polícia e confirmaram envolvimento no crime. Eles foram indiciados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, e agora estão à disposição da Justiça.

As investigações continuam com o objetivo de encontrar um dos fornecedores da droga, já identificado pela equipe e que integra uma organização criminosa local, além de outros integrantes do grupo. O Canal de Denúncias da Antitóxicos é o: (44) 3309-3131 (WhatsApp), e o sigilo é garantido.

Fonte: O Dia na Cidade

Sair da versão mobile