Após busca e apreensão em seu apartamento, Sérgio Moro modifica material de campanha

Recomeça o julgamento que pode cassar o mandato de sérgio moro

Por enquanto, a votação está empatada em 1 a 1 Foto: Arquivo

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Após a ação da Justiça Eleitoral do Paraná, que determinou busca e apreensão no apartamento do ex-juiz Sérgio Moro modifica sua propaganda impresa e na internet, adequando-a ao que determina a legislação eleitoral. Moro, do União Brasil, é candidato ao Senado pelo Paraná.

A busca e apreensão foi em atendimento a um pedido da Federação Brasil da Esperança, que tem à frente o Partido dos Trabalhadores (PT), que alegou irregularidade no material de campanha do ex-juiz. Os nomes do primeiro e do segundo suplentes apareciam em letras pequenas, em tamanho bem inferior ao que determina a legislação.

Moro negou irregularidade e logo após a busca e apreensão, foi às redes sociais criticar o PT, autor da ação. Mas, neste domingo seu material de campanha já apareceu modificado, com o tamanho dos tipos atendendo às exigências da legislação.

O candidato ao Senado pelo Paraná agora se apresenta como “Juiz Moro” e os nomes de seus dois suplentes, Luiz Felipe Cunha e Ricardo Guerra, aparecem com maior destaque.

Logo após se tornar pública a ação da Justiça Eleitoral do Paraná que resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão no apartamento do ex-juiz da Lava Jato, o portal Jornal GGN, que reúne comentaristas políticas e jornalistas investigativos, publicou uma matéria sobre o porquê de Sérgio Moro procurar ‘esconder’ seus candidatos a suplentes. Veja a matéria

 

Matérias relacionadas

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile