Com Lula e Bolsonaro no debate, Band deve liderar a audiência na noite deste domingo

Com a presença dos principais candidatos à Presidência, o debate será mostrado a partir das 21 horas pelo pool formado pela Band, UOL, Folha de São Paulo e TV Cultura

Lula e Bolsonaro

Lula, Bolsonaro e Ciro são os três melhor colocados nas pesquisas de intenção de voto Foto: Divulgação

A Band realiza neste domingo, 28, às 21 horas, o primeiro debate entre os candidatos à Presidência da República das eleições deste ano e contará com a presença do líder das pesquisas, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).

O evento acontecerá em formato de pool com a participação do UOL, Folha de S.Paulo e TV Cultura. Pela primeira vez nesta corrida presidencial, estarão frente a frente os principais candidatos ao Planalto. Além de Lula e Bolsonaro, estarão debatendo Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (PMDB), Felipe D’Avila (Novo) e Soraya Thronicke (União Brasil).

A Alianza Informativa, que conta com 21 canais de TV nas Américas do Norte, Central e do Sul também vai usar o sinal. Grandes emissoras como a TV Caracol da Colômbia, Azteca do México e a gigante CBS dos Estados Unidos fazem parte dessa parceria.

Caso haja segundo turno, o debate entre os dois candidatos mais votados será no dia 9 de outubro.
O debate presidencial terá transmissão simultânea, além da A Alianza Informativa, que conta com 21 canais de TV nas Américas do Norte, Central e do Sul também vai usar o sinal. Grandes emissoras como a TV Caracol da Colômbia, Azteca do México e a gigante CBS dos Estados Unidos fazem parte dessa parceria.

Caso haja segundo turno, o debate entre os dois candidatos mais votados será no dia 9 de outubro.Band, na TV Cultura e dezenas de emissoras públicas espalhadas pelo país, veículos internacionais, no portal UOL, no site da Folha de S. Paulo, no BandNews TV, no Terraviva, no AgroMais, nas rádios Bandeirantes e BandNews FM, no Band.com.br, no BandPlay e no canal Band Jornalismo no YouTube. O público também poderá acompanhar os bastidores nos perfis do Band Jornalismo no Twitter, Instagram e Facebook.

A expectativa o´de de que o encontro de Lula e Bolsonaro dê à emissora carioca sua maior audiência do ano, com possibilidade de um duelo de igual para igual com o “Fantástico”, da Rede Globo, normalmente campeão de audiência no horário.

Sair da versão mobile