População de Mandaguaçu destina 900 quilos de sucata eletrônica para cooperativa de reciclagem

Notícias em Destaque

População de Mandaguaçu destina 900 quilos de sucata eletrônica para cooperativa de reciclagem

    A Secretaria de Meio Ambiente, através da Assessoria Técnica de Cooperativas de Reciclagem, coletou 900 quilos de sucata eletrônica em Mandaguaçu. A ação em parceria com a Subdivisão de Meio Ambiente da Prefeitura de Mandaguaçu e cooperados da Coopercanção mobilizou escolas, igrejas e outras entidades do município.
    Foram entregues na última quarta-feira (5) computadores, televisores, aparelhos de som e outros eletrônicos que serão repassados à Cooperativa Coopercanção para segregação e destinação correta de materiais.
    O secretário de Meio Ambiente, José Miguel Grillo, parabenizou os moradores de Mandaguaçu e destacou a importância da ação. “Esses materiais entregues pela comunidade terão uma destinação correta, evitando a contaminação de produtos tóxicos pelos componentes eletrônicos lançados no meio ambiente. Agradecemos os participantes e contamos com novas parcerias”, afirmou.

Serviço:

Mais informações sobre a destinação correta de sucatas eletrônicas através do telefone 3221-1307 (Secretaria de Meio Ambiente – Marisa Ereno)

Minha Página AMP

Outras Notícias

[ad_2]
Fonte: Prefeitura de Maringá – Arquivo
Jornal O Maringá

Sair da versão mobile