Evento será realizado em 4 de março, com seleção de representantes locais para o Miss Paraná
O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, recebeu nesta sexta-feira (16) a organizadora do concurso Miss Londrina 2018, Glacimeire Cardoso. Durante o encontro, o prefeito foi convidado a comparecer no evento, que irá ocorrer em 4 de março, às 19 horas, no Teatro Mãe de Deus.
Na ocasião, o prefeito agradeceu o convite e manifestou interesse em oferecer apoio às futuras edições do concurso. “É muito importante que a Prefeitura colabore com este e outros grandes eventos, dentro das nossas limitações, pois são ações importantes para a cidade, especialmente para movimentar a nossa economia”, apontou.
A organizadora do concurso explicou que a seletiva londrinense irá definir representantes locais para participarem do Miss Paraná, que será no dia 22 de março, em Maringá. “Nossa expectativa é, futuramente, trazer para Londrina a seletiva paranaense. Isso garante visibilidade para a nossa cidade, e motiva a participação de mais candidatas”, contou.
Glacimeire acrescentou que, em dezembro deste ano, deve ocorrer a edição 2019 do evento. “Temos a intenção de incluir o concurso no calendário oficial de eventos da cidade. E, transferindo a data para dezembro, participar das comemorações pelo aniversário de Londrina”, adiantou.
A Miss Pré-Teen Cambé 2017, Laiana Favaro, participou do encontro e disse que considera a experiência muito positiva. “Participar do concurso me ajudou a vencer a timidez, e estou disposta a continuar nas próximas categorias”, frisou.
Após o encontro com o prefeito, as organizadoras do concurso foram recebidas pelo chefe de Gabinete da Prefeitura, Bruno Ubiratan. Também estiveram presentes a integrante da organização do concurso, Marcelina Morais.
Evento – As inscrições para o concurso Miss Londrina estão abertas até 20 de fevereiro, para as categorias Mirim, Infantil, Pré-Teen, Teenager e Adulto. As informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 99818-8542.
Esta edição londrinense do concurso irá ocorrer junto com o Miss Cambé 2018. Os convites estão à venda no valor de R$60, com direito a meia-entrada em caso de doação de alimentos não-perecíveis. Os itens arrecadados serão repassados para a organização não-governamental Viver (ONG Viver), e para o Lar Santo Antônio, em Cambé.
Fotos: Vivian Honorato
Fonte: Prefeitura de Londrina – Arquivo
O Maringá