Prefeitura interdita parte da Avenida Maringá

O trecho interditado compreende o cruzamento da rua Humaitá com a avenida Maringá; CMTU divulga rotas alternativas

Em virtude das obras de revitalização da avenida Maringá, alguns trechos da via são interditados. A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) orienta motoristas a utilizarem rotas alternativas. Agentes de Trânsito estão nos locais, orientando os condutores.

Durante o dia de hoje (30), o cruzamento da rua Humaitá com a avenida Maringá ficará interditado. A CMTU sugere que condutores que vêm da rua Prefeito Faria Lima desviem pela rua Sólon. Para os que sobem a rua Maringá, sentido Humaitá, a sugestão é que façam o desvio pela rua Detroit. No sentido contrário, o desvio é à direita, pela rua Carlos Capelari.  

As obras de melhoria na avenida Maringá contemplam recape de 2,5 quilômetros de asfalto e pavimento de quatro pistas de rolamento (duas em cada sentido), construção do canteiro central de 80 cm, com pontos de passagem para pedestres, rampas de acessibilidade, jardinagem, execução e pintura dos meios-fios, além da mudança dos espaços de estacionamento de veículos, que passam de 400 para 600 vagas e 45º de angulação.

Foto: N.com

 

Fonte: Prefeitura de Londrina – Arquivo O Maringá

Sair da versão mobile