Acidentes com motos de alta cilindrada matam dois jovens na mesma noite em Campo Mourão

motos de alta cilindrada em acidentes que mataram dois em Campo Mourão

Honda XRE que era pilotada por Gabriel Henrique, Foto: Tribuna do Interior

Acidentes com motocicletas em locais distintos da cidade, na noite desta segunda-feira, 16, mataram duas pessoas em Campo Mourão. Os dois acidentes envolveram motos de alta cilindrada e, possivelmente, alta velocidade.

Um dos acidentes aconteceu por volta das 18 horas na Rua Nossa Senhora Aparecida, na região do Lar Paraná, onde morreu um garoto de 17 anos que pilotava uma moto Honda XRE de alta cilindragem e bateu em outra motocicleta no cruzamento com a Rua das Glórias.

Com o choque, Gabriel Henrique Martins Ferreira foi arremessado contra o portão de uma casa. O corpo bateu com tanta força que o portão foi derrubado e o motociclista morreu na hora.

O condutor da moto Honda CG 160, um funcionário da Sanepar, também ficou ferido, recebeu atendimento dos socorristas do Corpo de Bomibeiros e foi encaminhado para um hospital.

A polícia ainda não informou quem permitiu que um menor, sem habilitação para conduzir veículos motorizados, pilotasse motocicleta, principalmente em se tratado de uma máquina potente. Também ainda não foi informado se alguma das motos estava em alta velocidade e quem comenteu irregularidades no cruzamento.

 

Caminhão parado na pista

Também na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas, o motociclista Luis Rodrigo Silva Caroba, de 26 anos, morreu ao bater na traseira de um caminhão que estava parado na pista por problemas mecânicos, na PR-487, entre a Lanchonete Tio Patinhas e a Estação Rodoviária, zona sul de Campo Mourão.

Caroba pilotava uma Honda Falcon de alta cilindragem e, segundo as primeiras informações, ele teria sido atrapalhado por um carro que seguia no mesmo sentido, perdeu o controle e bateu no caminhão parado, morrendo na hora.

 

Veja também

Sair da versão mobile