Um acidente envolvendo um ônibus e dois carros na PR-444, em Mandaguari, na madrugada desta terça-feira, 10, resultou na morte de um rapaz de 27 e de uma enfermeira. Um terceiro jovem foi intubado no local e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Arapongas em estado grave.
A perícia ainda não divulgou como aconteceu o acidente e nem suas causas. O que se sabe é que os três veículos seguiam no sentido Londrina-Maringá, um dos carros bateu no outro por trás e ambos se chocaram com o ônibus, também na traseira.Os indícios são de que pelo meno um dos automóveis estava em alta velocidade, talvez os dois.
No choque, o Chevrolet Onix foi parar debaixo do ônibus e acabou arrastado por um tempo. O Renault Sandero, com placas de Londrina, após o choque saiu da estrada e tombou, pegando fogo em seguida. O motorista Gustavo Henrique e sua namorada Jenyfer Marçal ficaram presos nas ferragens e morreram no carro consumido pelas chamas.
O motorista do Ônix foi intubado no local e encaminhado para o Honopar, em Arapongas, em estado que os socorristas consideraram como ‘gravíssimo’.
O motorista do ônibus, de 60 anos, morador em Foz do Iguaçu, não teve qualquer ferimento.
Jenyfer Marçal era enfermeira e trabalhou na UTI Pediátrica do Hospital Universitário.
Veja também