A empresária Helena do Carmo Araújo, proprietária da Araújo Prev e ex-presidente do Rotary Club de Terra Rica, morreu na tarde deste domingo, 21, na PR-180, entre os municípios de Guairaçá e Terra Rica, ao parar na beira da estrada, momento em que uma árvore desabou sobre ela.
A empresária deixa o marido, o empresário e advogado Adenilson Araújo, e dois filhos, ambos universários, um cursando Medicina e outro Direito.
Helena usava uma motocicleta de alta cilindrada da marca BMW e retornava de uma viagem ao Chile junto com o marido. O casal integrava o Clube de Motociclistas Bodes do Asfalto, com o qual participou de vários roteiros e encontros.
A empresária de Terra Rica morreu na hora, segundo foi atestado pelos socorristas do Samu. Segundo o marido, faltando poucos quilômetros para chegar em casa, o casal teve que parar na beira da estrada devido ao forte vendaval que atingiu a região na tarde deste domingo. Várias árvores foram derrubadas pelo vento e uma delas atingiu Helena e sua moto.

Helena, que era também desportista, era muito popular em Terra Rica e região e várias manifestações de pesar foram publicas nas redes sociais por pessoas e instituições lamentando a morte da empresária.
Veja também