Bernardo será o próximo presidente da Amusep

Rogério Bernardo vai comandar a cidade de Ângulo por mais quatro anos O novo prefeito também encabeça a chapa única da Amusep para presidir a entidade

Rogerio Bernardo

NOVO PREFEITO. Rogé Bernardo foi reeleito com quase 80% dos votos de Ângulo. —FOTO: DIVULGAÇÃO

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

O prefeito de Ângulo (a 35 quilômetros de Maringá), Rogério Aparecido Bernardo (PSD), será o presidente da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep) durante o ano de 2021.

Ele encabeça a única  chapa que pleiteia a diretoria da entidade e há um acordo entre os prefeitos para que não ocorram disputas. A eleição deve ser confirmada na próxima reunião da Amusep, a primeira com a presença dos prefeitos eleitos pela primeira vez.

Rogério Bernardo foi reeleito na prefeitura de Ângulo com quase 80% dos votos do município e vai  substituir na Amusep o ex-prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista. A posse da nova diretoria acontecerá na  mesma data em que os novos presidentes dos consórcios Intermunicipal de Saúde (Cisamusep), e o de Gestão (ProAmusep), respectivamente Manoel Rodrigo Amado, prefeito de Ourizona, e Edilen Henrique Xavier, de Doutor Camargo, também serão empossados.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile