Beto Dentista visita repartições públicas para verificar problemas e situação dos servidores

Beto Dentista visita repartições públicas diagnosticar os problemas

No Departamento de Obras o prefeito falou sobre as estratégias de trabalho para este primeiro ano de sua administração Foto: PMM

O prefeito de Mandaguaçu, José Roberto Mendes, o Beto Dentista (PSD), está percorrendo os órgãos ligados à prefeitura para verificar as condições de trabalho dos servidores e quais medidas precisam ser adotadas com urgência para melhorar a estrutura das repartições. Nos últimos dias, por exemplo, ele visitou Unidades Básicas de Saúde (UBS) e nesta segunda-feira, 6, esteve no Departamento de Obras.

Ele informou que algumas providências precisam ser imediatas, como no caso do prédio da prefeitura, apresenta diversos problemas, como trincas e infiltrações.

Na semana passada, no dia seguinte ao de sua posse como prefeito, Beto Dentista esteve no distrito de Pulinópolis e na Vila Guadiana, onde verificou in loco os problemas, principalmente nas UBS.

“Em nossas visitas, desde o início da transição no final do ano, temos observado que o município vai precisar de um trabalho muito amplo em toda a sua estrutura. Será preciso promovermos reformas e ampliações de prédios públicos, reabertura daquele que está desativado, me referindo à Unidade de Saúde da Vila Guadiana, dando melhores condições de trabalho às equipes de servidores e obviamente, uma atenção maior à população nos atendimentos.”, disse o prefeito.

Na UBS do distrito de Pulinóplis o prefeito encontrou vários problemas na estrutura Foto: PMM

Além de verificar as condições de prédios públicos, Beto Dentista conversou com os funcionários para ter um diagnóstico da situação dos servidores municipais. Ele está focado principalmente nas condições de trabalho e disse que é importante melhorar as condições para os servidores e, consequentemente, eles vão oferecer um atendimento mais humanizado à população.

De acordo com o prefeito, as visitas aos prédios públicos vão continuar nos próximos dias com a finalidade de conhecer a realidade de cada setor e de como os serviços chegam à comunidade, para corrigir falhas e promover melhorias.

 

 

Veja também

 

Sair da versão mobile