Serão velados na Capela Prever de Sarandi, na Rua Jaçanã, os jovens Bianca da Silva Ferreira e José Vitor Madeira Figueiredo, que morreram na manhã desta quarta-feira, 30, na BR-376, em um acidente que envolveu um ônibus, um carro e a moto em que estava o casal. Eles estavam saindo de Sarandi para Maringá, onde trabalhavam.
Bianca, com 19 anos, e o garoto com 20, eram bastante conhecidos e estimados entre os jovens de Sarandi, como fica claro nas muitas mensagens de pesar que tomaram conta das redes sociais tão logo foi noticiado o acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não divulgou resultado da perícia, mas informações de pessoas que passavam pelo local no momento do acidente contam que a moto conduzida por José Vitor seguia no sentido Marialva-Maringá pouco antes das 8 horas e, na altura da Avenida Londrina, teria sido tocada por um ônibus que seguia no mesmo sentido. A moto ficou descontrolada, bateu numa mureta e ainda atingiu um carro que também seguia no sentido Maringá.
Samu, PRF, bombeiros e Guarda Civil Municipal atenderam o acidente e constataram que os jovens morreram na hora. O motorista do ônibus nem percebeu o acidente e seguiu viagem.
O sepultamento do jovem casal de namorados acontece nesta quinta-feira, mas as famílias ainda não chegaram a uma decisão sobre o horário.