Bombeiros retomam buscas por moça que caiu de lancha em Porto Rico

A vendedora Aline de Castro Rodrigues é de Cianorte e já conhece bem o Rio Paraná em Porto Rico

Aline de Castro Rodrigues

Aline de Castro Rodrigues, de 25 anos, era moradora em Cianorte Foto: Facebook

O Corpo de Bombeiros retomou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 21, as buscas por Aline de Castro Rodrigues, de 22 anos, que desapareceu sábado à tarde nas águas do Rio Paraná, em Porto Rico. A moradora de Cianorte caiu de um barco em movimento quando se divertia com um grupo de amigos.

Segundo outras pessoas que estavam na lancha, a moça desapareceu rapidamente nas águas, não sendo possível puxá-la para a embarcação. O Corpo de Bombeiros foi chamado e iniciou as buscas ainda no sábado e continuou o trabalho no domingo, tanto no local em que ocorreu o acidente, quanto rio abaixo.

Minha Página AMP

As primeiras informações dão conta que Aline de Castro Rodrigues não usava equipamentos de proteção no momento do acidente, em especial o colete salva-vidas que impede que a pessoa afunde na água e que deve ser usado por todos os passageiros de embarcações.

Moradora de Cianorte, Aline é trabalhadora autônoma da área de vendas e já conhece bem as águas do Rio Paraná como frequentadora assídua do balneário de Porto Rico. Em seu Facebook há fotos dela se divertindo em um barco.

 

 

Leia também

Sair da versão mobile