Radialista Ely Rodrigues sofre infarto e morre no interior de uma farmácia

Ely Rodrigues

Ely Rodrigues era um dos campeões de audiência na radiofonia de Campo Mourão Foto: Arquivo Tribuna do Interior

O radialista Ely Rodrigues Daniel, de 58 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, 25, ao sofrer um infarto fulminante quando estava no interior de uma farmácia no Centro de Campo Mourão. Ele já tinha um histórico de problemas cardíacos, há um mês foi constatado que estava com uma veia entupida, foi internado e passou por uma cirurgia para a instalação de um stent.

Ele teve alta do hospital na última quarta-feira e ainda se recuperava do procedimento cirúrgico.
Apresentador do programa “T News” todas as manhãs na Rádio T, Ely Rodrigues era um dos radialistas mais conhecidos de Campo Mourão e na sua carreira passou por várias emissoras da região, como a Humaitá e a Rural.

O velório acontece neste sábado a partir das 8 horas e o sepultamento está marcado para as 14 horas no Cemitério São Judas Tadeu de Campo Mourão.

Ele deixa viúva a professora Rosiane Cristina, com quem tinha uma filha.

 

Luto oficial

O prefeito Tauillo Tezelli (Cidadania), amigo pessoal de Ely Rodrigues e que o visitou no hospital na semana passada, decretou luto oficial no município.

“É uma perda irreparável, não somente para a comunicação, mas para a cidade e região. Ely era uma pessoa muito querida”, disse o prefeito.

Sair da versão mobile