Corpo da quarta vítima da cabeça d’água é encontrado a 6 quilômetros do local da tragédia

Encontrado o corpo da quarta vítima da cabeça d'água em Paranavaí

O corpo de Maria Gessé foi encontrado por dois homens que foram ao ribeirão para pescar Foto: Arquivo da família

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

O Corpo de Bombeiros de Paranavaí resgatou na tarde desta terça-feira, 19, o corpo da dona de casa Maria Gessé, que estava desaparecidoo no Ribeirão Paranavaí desde a tarde de domingo, 17, quando um grupo de pessoas foi surpreendido por uma cabeça d’água que arrastou várias pessoas. Além de Maria Gessé, morreram na tragédia a filha dela, Kauane da Silva Duarte, de 17 anos, Letícia Silva, de 15, e o garoto Pedro Henrique, de 17 anos, que jogava nas equipes da base do Atlético Clube Paranavaí (ACP).

O corpo foi localizado pelo vigilante José Aparecido Pereira e Benedito dos Santos, que estavam pescando a cerca de 6 quilômetros da cachoeira em que o grupo de pessoas foi surpreendido pela cabeça d’água domingo.

Cerca de 15 bombeiros, com apoio de voluntários e cães farejadores procuravam por Maria Gessé desde a tarde de domingo e encontravam dificulades porque o ribeirão não é nevegável e todo o trabalho precisa ser feito nas margens e com bombeiros caminhando dentro do rio. Além disso, a mata é fechada, a correnteza é forte e há grande quantidade de entulhos nas margens.

Maria Gessé e a filha Kauane, duas perdas na mesma família Foto: Redes sociais

Os três adolescentes, que tiveram os corpos encontrados ainda no domingo, foram sepultados nesta segunda-feira em Paranavaí.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile