Em Floresta (a 30 km de Maringá), policiais militares do 32º Batalhão encaminharam, neste domingo, 4 de agosto, dois homens envolvidos em ameaça e disparo de arma de fogo em uma ocorrência da Lei Maria da Penha, no Jardim Bom Sucesso.
Segundo informações, um sujeito, 41 anos, chegou a um bar local acompanhado por outro homem de 20 anos, ameaçando sua ex-convivente com uma arma de fogo. A certa altura, ele efetuou um disparo, o que levou os populares presentes a interferirem e tomarem a arma de suas mãos.
Mas o agressor conseguiu fugiu e retornou portando uma segunda arma novamente no bar. A cena se repetiu e o povo o desarmou, porém os dois homens envolvidos conseguiram escapar.
Durante o ocorrido, uma cliente pegou uma das armas para guardá-la, mas acabou disparando acidentalmente, causando ferimentos leves.
Em diligências, os policiais militares localizaram os autores e deram voz de prisão, encaminhando para a realização dos procedimentos legais juntamente com as armas em questão, que são de fabricação caseira, tipo “metralhadora” cal.38.