Em Floresta, centenas de pessoas participam da 1ª Feira Mulheres Empreendedoras

Em Floresta, centenas de pessoas participam da 1ª Feira Mulheres Empreendedoras

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

A 1ª Feira da Mulher Empreendedora de Floresta, edição especial Dia Internacional da Mulher, foi idealizada pela Secretaria de Indústria e Comércio em parceria com a Aciesta Mulher e com apoio da Rádio Sintonia FM, aconteceu na última terça-feira, 08 de março, no Salão Paroquial. Centenas de pessoas prestigiaram a feira, entre autoridades e lideranças municipais. 

Ao todo 42 feirantes ocuparam os espaços para apresentar suas produções de artesanato, cosméticos, decorações, pães, tortas, bolos, doces, mel, serviços, objetos de decoração, salgados, conservas e muitas outras variedades. Além das expositoras, a feira contou com a participação de 6 lojas de roupas que organizaram o desfile de roupas femininas. 

Com o apoio da Prefeitura de Floresta, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, os feirantes também puderam formalizar seus negócios através da Sala do Empreendedor.

Mateus Girotto, Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho, Turismo e Lazer, comenta sobre a representatividade do evento para as mulheres. “Estou muito feliz com o trabalho que estamos realizando através das parcerias. Este momento foi mais que um evento, foi a vitrine a abertura de oportunidades para as mulheres empreendedoras, fortalecendo a economia familiar e gerando renda. Com certeza esse é mais um espaço de comercio, que demonstra a produção local e as riquezas que temos em nosso município”, destacou.

Segundo a Comissão da 1ª Feira da Mulheres Empreendedora, já existe a expectativa para que novas edições aconteçam. “Além de realizar e reunir as empreendedoras, mostramos o quão forte são as mulheres que estão à frente da maioria dos negócios de nossa cidade. Queremos continuar com ações como essas, que promovem o desenvolvimento da economia de Floresta”, disse Márcia Volponi, vice-presidente da Aciesta Mulher. 

Confira abaixo algumas fotos do evento e o vídeo sobre alguns momentos da feira. 

 

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile