Prefeitura, Aciesta e Sebrae certifica participantes do Programa de Capacitação em Gestão Empresarial

Prefeitura, Aciesta e Sebrae certifica participantes do Programa de Capacitação em Gestão Empresarial

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Uma parceria entre Prefeitura Municipal, Aciesta (Associação Comercial e Empresarial de Floresta) e Sebrae, resultou no Programa de Capacitação em Gestão Empresarial organizado pela Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho, Turismo e Lazer, que contou com a participação de mais de 35 empresários, onde todos foram certificados em cerimônia na última quinta-feira (28), na Casa da Cultura. 

Segundo o secretário de Indústria e Comércio, Mateus Girotto, essa ação é muito importante para o crescimento dos nossos empresários e comerciantes. “Graças ao incentivo do Prefeito Dê, estamos desenvolvendo esse trabalho em parceria com a Aciesta e Sebrae para promover o crescimento dos comerciantes que também fazem acontecer a economia da nossa cidade”, pontuou o secretário.

Participaram da cerimônia, também, representantes do Legislativo: o vereador-presidente da Câmara, Rogério Mendes, a vereadora Enfermeira Silvanir, e o vereador Orlandinho. E representando o Sebrae os consultores, Luiz Carlos da Silva e Rosineide Pereira. 

O Prefeito Dê destacou a importância de aproveitarmos a oportunidade. “Ficamos felizes em poder oferecer esse programa tão enriquecedor. Temos desenvolvido várias ações nesse sentido e que não vão parar por aí. Sem dúvida vocês saem na frente ao aproveitar essa oportunidade. Costumo sempre dizer que situações difíceis acontecem o tempo todo, mas temos que sempre encontrar a oportunidade.
É como o vendedor de lenços, que vende seu produto enquanto muitos choram. Então é muito importante a participação dos comércios e empresários para poder crescerem e evoluírem”, disse o Prefeito Dê.

Vinicius Reinert, o presidente da Aciesta, agradeceu a parceria e aproveitou para colocar a associação a disposição dos empresários presentes. “Ficamos muito felizes com a retomada da Aciesta, e claro, com as parcerias também, como da Prefeitura e Sebrae, que já fazem muita diferença nas ações junto aos comerciantes e empresários. Aproveito para deixar a associação aberta a todos, para a participação e associativismo, com o objetivo de nos unir e promover um grande crescimento”, colocou Reinert. 

Esse foi o primeiro programa, que será retomado no ano de 2022 com uma nova edição.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile