Spraytec inicia construção de fábrica de fertilizantes em Floresta

O trabalho da Spraytec é voltado a tecnologia de aplicação (focado em ajudar os produtores a atingir o alvo com eficiência) e a nutrição de plantas

Spraytec

A Spraytec está sempre3

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Presente em diferentes países de três continentes, a Spraytec terá sua principal indústria em Floresta

 

Luiz de Carvalho

Apenas uma semana após participar do lançamento das obras do parque industrial da Unilife Vitamins Nutracêutica, Produtos Naturais e Fitoterápicos, um investimento inicial de R$ 100 milhões e a oferta de mais de 250 empregos, o prefeito de Floresta, Ademir Luiz Maciel, o Dê (PSD), anunciou que também a Spraytec Fertilizantes deve instalar sua planta industrial em Floresta.

A empresa, com seus departamentos de tecnologia de aplicação (focado em ajudar os produtores a atingir o alvo com eficiência) e de nutrição de plantas, é uma das maiores de seu segmento no Brasil e atua também no Paraguai, Argentina, Uruguai, Bolívia, Estados Unidos, Ucrânia e Austrália, se consolidando como uma empresa global.

A Spraytec se destaca pela inovação tecnológica, qualidade de seus produtos e estrutura de produção, gera soluções em serviços para o campo, sempre atendendo às necessidades do mercado.

A empresa já fez a aquisição de uma área de oito alqueires às margens da PR-313, próximo ao trevo que dá acesso a Ivatuba, onde contará com a indústria e a área de experimentos. A construção tem início assim que forem vencidas as burocracias próprias do projeto.

Para o prefeito Dê, com a atração de indústrias como a Spraytec e a Unilife a administração municipal estará atendendo a um dos principais preitos da população de Floresta, que é levar novos empregos para a cidade. “Com empresas como estas transferindo suas operações para Floresta, certamente vai chamar a atenção de outras empresas para as condições que o município oferece”, diz o prefeito.

Entre as grandes vantagens apontadas pelo prefeito é que são empresas que geram muitos empregos, levam os munícipes a se especializar para ocupar as vagas oferecidas e, além disto, são empreendimentos que não provocam impacto no meio ambiente.

 

Outras notícias de Floresta

Indústria da Unilife em Floresta vai oferecer 250 empregos

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile