Fotógrafo Josilei Alves morre em acidente na PR-323 quando retornava de evento com crianças e adolescentes

Josilei Alves

Josilei retornava de evento esportivo no Estado de São Paulo Foto: Redes sociais

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

O fotógrafo Josilei Alves, de 42 anos, morreu em acidente na manhã desta segunda-feira na PR-323, próximo a Jussara, quando retornava de um evento envolvendo artes marciais para crianças em situação de vulnerabilidade.

Josilei morava em Iporã e estava prestando serviço para o vereador João Paulo Marque Maciel, o Sorrisal (PP), de Umuarama, que tinha levado uma comitiva para participação em evento esportivo em Caraguatabuba (SP) no final de semana.

A equipe retornava para casa e depois de ter viajado durante a noite, envolveu-se no acidente por volta das 4h20, pouco depois de ter passado pela ponte sobre o Rio Ivaí.

Além do fotógrafo, também um professor de artes marciais, dois adolescentes de 15 anos e 14 anos estavam no veículo. Eles foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Fundhospar, a antiga Santa Casa de Cianorte.

Josilei ficou preso nas ferragens e morreu no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a equipe viajava em um Fiat Uno, dirigido por Josilei, que bateu de frente em um caminhão Ford 350, que trafegava no sentido Cianorte-Maringá.

O motorista e uma mulher do outro carro envolvimento na colisão não tiveram ferimentos graves.

Os bombeiros precisaram serrar a lataria do Fiat Uno para retirar Josilei Foto: Corpo de Bombeiros

 

Veja também

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile