Usando máscara de diabo, vermelha e com chifres, e portando uma pistola 9mm e 44 munições, um homem foi preso nesta quarta-feira circulando nas proximidades de uma escola na cidade de Farol, na região de Campo Mourão. Ele foi autuado em flagrante e está preso em Campo Mourão à disposição da Justiça, enquanto a polícia procura entender os objetivos do mascarado.
O homem, de 46 anos, morador em Engenheiro Beltrão, dirigia um VW Gol e estaria apavorando as pessoas, principalmente crianças. Após ser preso pela Polícia Militar, ele disse ser satanista, mas não soube explicar o que é satanismo. Também não conseguiu explicar o motivo de estar armado nem se tinha autorização para portar uma pistola 9mm.
Cruz invertida como um símbolo satânico
Além de se dizer satanista, o homem preso em Farol usava uma corrente com uma cruz invertida, que representa um dos símbolos satanistas medievais, uma vez que suas cerimônias estavam baseadas em crenças contrárias ao cristianismo. Muitas seitas satânicas utilizam a cruz como símbolo do anti-cristo, representando as forças do mal ou do diabo, bem como a negação aos dogmas do cristianismo. A cruz invertida é usada por um grupo secreto cujo objetivo é governar o mundo mediante uma Nova Ordem Mundial. Saiba mais em Símbolos Illuminati.
Veja também