A Polícia Militar provocou um prejuízo calculado de R$ 500 ao tráfico de drogas em Floresta.
Segundo informações, durante averiguação de denúncia dessa prática de comércio ilegal, uma equipe policial abordou o indivíduo L.D.D.J.C.F.N., que informou ter drogas em seu quarto. Desse modo, os policiais tiveram êxito em localizar um tablete de substância análoga à maconha, pesando 246 gramas.
Diante disso, foi dada voz de prisão ao indivíduo e entregue com a droga apreendida na 9° Central Regional de Flagrantes em Maringá.
Drogas em Sarandi
Já no patrulhamento pelo bairro Universal, em Sarandi, a equipe Rotam do 32° BPM realizou abordagem em local de denúncia de tráfico de drogas, alcançando êxito em prender dois traficantes e apreender grande quantidade de pinos de cocaína e pedras de crack, boa parte escondida embaixo de entulhos em um terreno baldio.
Dado voz de prisão aos dois e entregue com os objetos na nona central regional de flagrantes na cidade de Maringá.
- Resumo da ação:
- 2 masculinos presos (20 e 23 anos)
- 736 pedras de crack
- 614 pinos de cocaína
- 4 buchas de maconha
- R$ 560 apreendidos.
Furto em Sarandi
Na tarde da última terça-feira, 15 julho, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de furto simples em um estabelecimento comercial na cidade de Sarandi. No local, duas menores, uma de 13 e outra de 17 anos, foram apontadas como suspeitas do delito.
Segundo o gerente da loja, as adolescentes foram flagradas pelo sistema de monitoramento cometendo o furto, sendo localizadas nas proximidades e conduzidas de volta ao estabelecimento para esclarecimentos. Durante o atendimento, outros comerciantes da região também se apresentaram, relatando que as mesmas menores teriam praticado furtos em seus estabelecimentos ao longo da tarde.
Diante dos fatos, as envolvidas foram encaminhadas, acompanhadas por seus responsáveis legais, até a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso e garantir os devidos procedimentos legais.