Os jovens Tamires Alves, de 18 anos, que trabalhava no comércio de Paiçandu, sobrinha do prefeito Ismael Batista, e Alan Christopher Cassol Rodrigues, de 20 anos, filho de conhecida comerciante de Paiçandu, proprietária do Salgados da Paula, morreram na tarde desta quinta-feira, 20, em um acidente com moto no centro de Maringá.
Os dois estavam em Maringá para aproveitar o feriado do Dia da Consciência Negra e se acidentaram na Avenida Brasil, pouco depois de passarem pelo semáforo da Avenida Paraná, em direção do Centro, em frente à loja Tricolândia.
O motociclista perdeu o controle, a moto saiu da pista, subiu na calçada e bateu em uma árvore. Os dois jovens de Paiçandu morreram na hora. Os socorristas do Samu ainda tentaram a reanimação de Tamires, mas sem sucesso.
Imagens captadas por uma câmera de monitoramento de uma loja mostram o momento do acidente. Assim que o semáforo abriu, a moto parte e o condutor empina e em seguida perde o controle. As imagens mostram até o ponto em que a motocicleta saiu da pista.
A prefeitura de Paiçandu publicou em suas redes sociais Nota de Pesar pela perda dos dois jovens, bastante conhecidos na cidade e de famílias tradicionais.
Veja também








