Foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 8, o corpo da menina de 2 anos que havia sido arrastada pelas enxurradas na madrugada de quinta-feira, 7, durante temporal que atingiu a cidade de General Carneiro, no sul do Paraná.
O corpo foi localizado por um morador da região nas margens do Rio Jangada, a cerca de 2,5 quilômetros da casa em que a menina foi arrastada pela enxurrada.
A informação chegou no momento em que uma força-tarefa retomava as buscas, que tinham sido interrompidas ontem à noite. Cerca de 60 pessoas, entre bombeiros de General Carneiro e de cidades próximas e voluntários participavam das buscas desde a madrugada de quinta-feira. Cães farejadores e drones foram utilizados nas buscas.
A menina de dois anos estava no colo da mãe quando foi levada pelas águas. Segundo a família, a casa em que moravam, ao lado do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de General Carneiro, foi invadida pela enxurrada, a mãe pegou a menina para se protegerem, mas foram levadas pela enxurrada. Na escuridão, a mãe não conseguiu mais localizar a criança.
Veja também