Em Mandaguaçu (a 21 km de Maringá), policiais militares do 32º BPM abordaram, neste domingo, 1º de setembro, um veículo HB20 na região central. Resultado: encaminhamento do condutor e do automóvel por adulteração do sinal identificador.
Durante a abordagem, foi constatado que o veículo estava com chassi, câmbio e motor adulterados, tratando-se de um carro clonado, e após verificação junto ao sistema, descobriu-se que o veículo tinha um alerta de furto/roubo registrado na cidade de São Paulo.
“Diante dos fatos, o condutor, um homem de 26 anos, foi encaminhado à delegacia juntamente com o veículo para que as providências legais fossem tomadas”, diz o 32º BPM.
Mandaguari
Já no sábado, 31 de agosto, o 32º BPM deteve, em Mandaguari, um homem de 45 anos envolvido em um acidente de trânsito no Jardim Progresso. Com sinais de embriaguez, ele foi submetido ao teste de etilômetro.
“Diante da comprovação de alcoolemia, o homem foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com o veículo apreendido, para que as demais providências legais fossem tomadas”, diz a PM.