Espetáculo Circense “Era uma vez o Natal” se apresenta em Mandaguari dia 20 de dezembro

Projeto Cultural realizado pelo Circo Teatro Sem Lona narra a história de um duende que busca salvar o Natal com linguagem lúdica e elementos circenses

Espetáculo Circense

Circo Teatro Sem Lona - Era uma vez um Natal. Foto: Divulgação.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

O espetáculo “Era uma vez o Natal”, patrocinado pela Romangnole por meio da Lei de Incentivo à Cultura, será encenado sobre uma carreta palco no dia 20 de dezembro, em em Mandaguari (PR), no Praça da Independência, às 19h30. “É uma grande satisfação levar este espetáculo com uma linguagem eclética que mistura circo, teatro e dança para todo público”, diz Pedro Ochoa, diretor do musical.

Criado pela companhia independente “Circo Teatro Sem Lona”, o espetáculo circense narra a história do personagem principal, o duende Tem, que busca salvar o Natal resgatando os valores tradicionalmente natalinos. A história começa quando a personagem Tina, uma menina descobre que os presentes sumiram, e a comemoração não aconteceu porque as pessoas estão perdendo o sentido do Natal. Com a ajuda do duende, a menina começa uma viagem à imaginação buscando o verdadeiro sentido do Natal.

A peça é conduzida de forma lúdica e com uma linguagem totalmente circense, já que todos os atores são artistas de circo, e realizam durante o espetáculo números de acrobacias, malabarismo, equilibrismos, tecido acrobático, monociclo, dança, efeitos de iluminação, entre outros.

Foto: Divulgação.

O Espetáculo “Era uma vez o Natal” é itinerante e gratuito com dramaturgia acessível e compreensível a um público eclético. As apresentações têm qualidade artística aprimorada, utilizando uma linguagem simples e criativa que valoriza as características visuais, já que se trata de um espetáculo ao ar livre.

Mais notícias: Jornal O Maringá

 

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile