A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mandaguari prossegue com o credenciamento de artistas locais. O edital de chamamento público, lançado em 3 de dezembro de 2024, tem duração de um ano, podendo ser renovado por igual período.
O credenciamento do artista não garante, no entanto, a imediata contratação. As apresentações dependem das demandas da Administração Municipal.
O chamamento público foi aberto para credenciar músicos, DJ’s e bandas locais para realizar apresentações na cidade. O valor do cachê varia de R$ 753,46 a R$ 2,7 mil, para apresentações de, no mínimo, 45 minutos – o valor do cachê pode aumentar 50%, caso o público ultrapasse 5 mil pessoas.
Os interessados devem, necessariamente, residir no município, ter CNPJ e atuar no setor artístico musical no município, além de preencher o formulário de inscrição e o portfólio do artista, que estão disponíveis no edital de chamamento público e devem ser entregues na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.
Avaliação
Os artistas serão avaliados por uma comissão designada pela administração municipal composta por três servidores municipais que vão avaliar os seguintes itens: qualidade técnica e performance em apresentações musicais (50 pontos); experiência profissional (30 pontos); e potencial de interesse e adesão do público (20 pontos).
Restrições
As únicas restrições são que nenhuma apresentação poderá conter apologia ao tráfico de drogas, pedofilia ou “outro tema contrário aos bons costumes e à moralidade pública”.
Serviço
O edital de chamamento público está disponível no link:
https://www.ingabyte.com.br/sistema/arquivos/68/041224113149_edital_13__artistas_locais_pdf.pdf
Mais informações na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Rua Aroldo Ferreira, nº 2 (Parque da Pedreira)
Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
Com informações de assessoria