Em Marialva, na região de Maringá, equipes da Rotam no âmbito da Operação Sinergia II foram na tarde desta quinta-feira, 24 julho, até a rua Itamarati, para averiguar a informação de que um indivíduo com mandado de prisão estaria no local.
Durante a tentativa de abordagem em frente à residência, o suspeito correu para dentro da residência. No momento que os policiais entraram para evitar sua fuga, segundo o 32º BPM, a equipe foi recebida com disparos de arma de fogo, calibre .357, gerando o confronto armado. Nenhum dos policiais ficou ferido.
O indivíduo, no entanto, foi alvejado e veio a óbito no local. Após o confronto, através de parentes, o autor foi identificado como Paulo Sérgio Brito da Silva, de apelido Paulinho Chulé, indivíduo com passagens por roubo, sequestro, porte ilegal de arma, furto e receptação, além de possuir mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo agravado, sendo que possuía 52 anos e 3 meses de condenação.
Segundo o 32º BPM, Chulé ainda possui envolvimento em um roubo a um Destacamento Policial Militar em Tapira/PR em 2013, ocasião em que foram roubados do destacamento pistolas .40, colete balístico e uma Calibre 12 e rendidos os policiais militares.








