Em Marialva, na vizinhança de Maringá, policiais militares do 32º BPM abordaram um veículo, no sábado, 13 de julho. O motorista foi encaminhado pelo tráfico de drogas, no Jardim Presidente.
Ele, um jovem de 24 anos, “apresentou muito nervosismo e acabou confessando que possuía drogas consigo”, diz a PM.
Em diligências, a equipe policial localizou um tablete pesando 582 g, mais três porções somando 38 g de substância análoga à maconha.
Dessa forma, o abordado foi encaminhado para a realização dos procedimentos cabíveis, juntamente com o veículo apreendido e os 620g da droga em questão.
Mandados de prisão em Sarandi
Em Sarandi, colado na Cidade Canção, policiais do 32º BPM cumpriram, na sexta-feira, 12 de julho, dois mandados de prisão após abordagens distintas: uma no Jardim Independência; outra, no Jardim Nova Independência II.
Em desfavor do abordado de 55 anos, após checagem junto ao sistema, foi constatado um mandado de prisão expedido por incêndio a residência.
Já em desfavor do abordado de 38 anos, constava um mandado expedido por tráfico de drogas.
Dessa forma, foi dado fiel cumprimento aos mandados de prisão e os abordados foram encaminhados para a realização dos procedimentos cabíveis.
Mandados em Mandaguari
Na tarde de sábado, 13, policiais militares do 32º Batalhão realizaram o encaminhamento de um homem (26 anos) por mandado de prisão, na região central de Mandaguari. Em desfavor do abordado, após checagem junto ao sistema, foi constatado um mandado de prisão expedido pelo crime de roubo.
Dessa forma, o abordado foi encaminhado para a realização dos procedimentos cabíveis.