Durante operação na Vila Antônia, em Marialva (a 15 km de Maringá), a equipe Rotam do 32º BPM viu, na noite desta terça-feira, 6 de agosto, um homem tentando pegar um objeto de outra pessoa pelo portão de uma residência que já era alvo de denúncias por tráfico de drogas.
Imediatamente, a equipe policial o abordou, resultando na prisão de uma mulher de 24 anos por tráfico de drogas e no encaminhamento do masculino de 20 anos como usuário.
Em diligências, foi localizado em posse da mulher quatro porções de substância análoga à maconha pesando 90 g, 74 porções de substância análoga ao crack pesando 20 g, 10 porções de substância análoga à cocaína pesando 90 g, R$ 1.545,00 em notas diversas, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.
“Indagada, a abordada admitiu que estava vendendo entorpecentes no local há quatro meses, e mediante os fatos recebeu voz de prisão, sendo encaminhada à delegacia para os demais procedimentos juntamente com as drogas, dinheiro e celulares apreendidos”, diz o 32º BPM.