Rodada de Negócios reúne empresários de diferentes segmentos

PMM

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Cerca de 30 empresários de Marialva se encontraram na noite de terça-feira, 29, no salão do Sindicato Rural Patronal, para participar de uma rodada de negócio. O evento foi promovido pela Prefeitura de Marialva por meio da Diretoria de Indústria e Comércio, com o apoio do Sebrae e Associação Comercial (Acimar).

No evento os empresários tiveram a oportunidade de apresentar suas empresas e serviços para os demais participantes e formar uma rede de contatos e possíveis negociações.

“Este formato possibilita a otimização de visitas a possíveis clientes e fornecedores, já que em uma só noite é possível estar em contato com empresários de diversos setores ao mesmo tempo”, ressaltou o diretor de Indústria e Comércio, Ideuber Celeste.

Para o prefeito Victor Martini (PP), esse apoio da administração aos empresários locais é uma maneira de fomentar novos negócios gerando oportunidades de crescimento e consequentemente o crescimento da economia da cidade.

“Quando os empresários encontram novas oportunidades é possível gerar novos empregos e renda que beneficiam mais e mais pessoas da cidade”, disse Martini.

A rodada de negócios foi coordenada pelo consultor do Sebrae Eddy Ramon. Foram formadas mesas de negociação e cada empresários tinha dois minutos para apresentar suas propostas. O formato agradou muito os participantes.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile