Mais de 60 pessoas participam das buscas à menina de dois anos levada pela enxurrada durante a noite

Menina de dois anos é arrastada pelas enxurradas

Sede do CTG de General Carneiro, vizinha à casa em que morava a menina e sua família Foto: Defesa Civil

Uma criança de dois anos está desaparecida desde a madrugada desta quinta-feira, 7, quando a casa em que ela mora, no município de General Carneiro, na região sul do Paraná, foi invadida pelas enxurradas provocadas pela chuvas que atingem a região. A menina levada pela enxurrada dormia com a família quando a água passou arrastando tudo, inclusive as pessoas.

Segundo a Brigada Comunitária de General Carneiro, as chuvas chegaram em grande quantidade e provocaram alagações em diversas regiões da cidade, obrigando muitas pessoas a procurar abrigo em áreas mais seguranças

A casa da menina é de madeira e a enxurrada passou por dentro, arrastando muitos objetos e as pessoas. As pessoas tentaram segurar a menina na enxurrada, mas não conseguiram.

Esta situação mantém a equipe empenhada na busca de pessoa, pelas margens do pequeno rio que atravessa a cidade”, explicam os bombeiros.

Cerca de 60 pessoas, entre bombeiros, policiais e voluntários, estão desde a madrugada vasculhando o caminho da enxurrada na tentativa de encontrar a criança.

Fazem parte do grupo também bombeiros que chegaram dos municípios de União da Vitória e Irati, com barcos e outros equipamentos para auxiliar nas buscas.

Sair da versão mobile